Blog do Giu

48369

PM prende peruano e boliviano com R$ 1,5 milhão em cocaína e maconha na Rodoviária de Osvaldo Cruz

Ao todo foram apreendidos quatro tijolos de cocaína pura e mais 41 de maconha

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz realizou neste domingo, 11, um flagrante de tráfico internacional de drogas no terminal rodoviário da cidade, na Rua Armando Salles, centro da cidade.

Um boliviano e um peruano foram presos com 41 tijolos de maconha e mais quatro de cocaína.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que dois indivíduos, aparentando serem bolivianos, estariam no interior de um ônibus com destino a Presidente Prudente com droga.

Uma guarnição fez a abordagem a um ônibus interestadual e localizou os suspeitos. Quando abordados, os estrangeiros, um de 22 e outro de 23 anos, aparentaram nervosismo e disseram que vieram do Peru, pegaram a droga na Bolívia e levariam para Presidente Prudente.

Em vistoria em suas bagagens foram encontrados 41 tijolos de maconha e quatro tijolos de cocaína pura. Segundo a Polícia Militar, principalmente a cocaína, depois de misturada e mais os tijolos de maconha poderiam render aos traficantes perto de R$ 1,5 milhão.

Os dois foram presos e encaminhados à Polícia Federal de Marília.

PH Multimarcas 156 (blog do giu) - 12/08/19

.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole