Blog do Giu

10013

O vai e vem dos partidos em Osvaldo Cruz

Prazo de filiações vai até o começo de outubro

A oposição segue fechando acordos com vários partidos para compor sua base tendo em vista as eleições do ano que vem. Nos bastidores fontes dão conta que podem chegar a nove os partidos que apoiarão a candidatura de Homero Massarente. Para não perder as contas, formam hoje a oposição em Osvaldo Cruz o PMDB, o PSB, o PTB e o PPS. Foram acrescentados ao apoio a Massarente nesta semana o DEM e o PSC. Apesar da oposição dizer, fontes afirmam que o PP deve migrar para a situação. A oposição ainda tenta o PT, mas o partido estaria ligado também com a situação.

A base aliada ao prefeito Valtinho teve parte dos nove partidos que o apoiaram na eleição de 2008 migrando para a oposição. Por falta de cuidados ou outras razões, Valtinho perdeu o PMDB, o PPS, o DEM e o PSC. Por outro lado, fontes afirmam que ele ganhou o PP, o recém registrado PSD (do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab) e o P.R.. Assim, somados a todos esses novos aliados, Valtinho pode ter ao seu lado ainda o próprio PSDB e o P.V.. Oficialmente o PT se anuncia como situação em Osvaldo Cruz.

 

Quem vai levar o que no final das contas? Só o tempo poderá dizer. O trabalho dos bastidores é intenso e tanto a situação quanto a oposição estão de olho não só nos partidos para viabilização de candidaturas, mas também em coligações que darão a um ou outra organização tempo de rádio na campanha do ano que vem.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

VALDEMIR ANSELMO

15/09/2011 às 07h59

A MINHA OPINIÃO A RESPEITO DO VAI E VEM DOS PARTIDOS, PARA MIM É MUITO BOM, POIS CADA UMA TEM O DIREITO DE ESCOLHER O QUE É MELHOR E ONDE SE CABEM. E AS PORTAS FICAM ABERTAS PARA OS NOVOS CANDIDATOS QUE ESTÃO CHEGANDO. E DESDE QUE AS MUDANÇAS DE PARTIDOS SEJAM FEITOS CONFORME MANDA A LEI DO TRIBUNAL ELEITORAL, EU NÃO VEJO NADA CONTRA A QUESTÃO DO VAI E VEM. É ATÉ MELHOR, POIS A CAMPANHA VAI PEGAR FOGO EM 2012.

Josiane

15/09/2011 às 14h00

Tá difícil mudar, com partido, sem partido, vai e vem... esses políticos querem saber é de dinheiro no bolso e pronto... Ngm pensa no povo... Pensam apenas nos benefícios que terão para si... Um fala do outro, mas infelizmente no fim acaba td na mesma... Espero que algum dia isso possa mudar e finalmente o povo possa ser valorizado pelo seu trabalho e pelo imposto que paga em dia, para que possa dar uma vida melhor para sua família... Pq sejamos sinceros: TÁ DIFÍCIL dar jeito...

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole