- Atualizado em 16:00
Blog do Giu
67942Mulher denuncia agressão sofrida por ela e pela filha em praça de Osvaldo Cruz
Vítima relata em grupo de WhatsApp que foi atacada junto da filha menor na Praça São José
OSVALDO CRUZ - Duas mulheres, mãe e filha, foram alvo de uma violenta agressão física na madrugada deste sábado (31), na Praça São José, em Osvaldo Cruz. Segundo relato da vítima adulta, dois homens as atacaram sem motivo aparente, causando ferimentos em ambas. A criança é menor de idade e diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A mulher sofreu fratura em um dedo da mão e diversos hematomas no rosto. Já a menina apresentou vários hematomas pelo corpo. Ambas foram atendidas e medicadas na Santa Casa de Osvaldo Cruz.
O caso veio a público após a própria mãe compartilhar a experiência em um grupo de WhatsApp, em um desesperado apelo por ajuda para identificar os agressores. No relato, ela detalhou a violência sofrida e expressou temor, mobilizando a comunidade local.
A investigação
Até o momento, a polícia não tem informações sobre a identificação ou prisão dos suspeitos. As autoridades devem analisar imagens de câmeras de segurança da região e colher depoimentos de possíveis testemunhas para tentar elucidar o caso e localizar os responsáveis pela agressão.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





