Blog do Giu

49315

Moradora de Adamantina morre afogada após barco virar no Salto Botelho

Cinco crianças estavam no barco e foram salvas

LUCÉLIA - Sarah Regina Rodrigues de Almeida, de 43 anos, moradora em Adamantina, morreu na tarde desta segunda-feira (23), no Rio Aguapeí, altura do Salto Botelho, em Lucélia, após o barco em que estava virar.

Segundo a Polícia Militar Ambiental, a embarcação era pilotada pelo enteado da vítima, onde também estavam cinco crianças. O próprio enteado conseguiu retirar as crianças da água, mas a mulher foi levada pelo leito do rio.

O caso foi pouco depois das 14h. De acordo com a corporação, uma equipe do policiamento ambiental estava no local realizando fiscalização de pesca ilegal. Ao abordar os suspeitos, nada de irregular foi encontrado, porém avisaram os policiais que a poucos instantes teriam avistado um corpo boiando no rio, mas ficaram com medo e não recolheram.

A partir das informações colhidas com o pessoal fiscalizado, a equipe da PM Ambiental acionou o Corpo de Bombeiros e o policiamento militar territorial. Em seguida, a equipe se deslocou até uma ponte, onde um pescador retirou o corpo, deixando-o amarrado às margens do rio.

Segundo informações dadas pelo enteado da vítima à PM Ambiental, o grupo estava navegando na região do Salto Botelho, quando a embarcação virou. Ele conseguiu retirar as crianças da água, mas não conseguiu retirar sua madrasta, que sumiu no leito do rio.

Além da PM Ambiental, compareceram ainda ao local as equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e peritos da Polícia Científica. Após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi removido pelo serviço funerário e colocado à disposição dos peritos do Instituto Médico Legal (IML), para posterior liberação aos familiares para velório e sepultamento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole