Blog do Giu
31752Morador mantinha dezenas de criadouros de mosquito da dengue em casa
Setor de controle de vetores teve que pedir apoio para retirada de objetos
O setor de controle de vetores da Prefeitura teve que pedir ajuda a outros órgãos para retirar objetos que juntos contavam dezenas de criadouros do mosquito transmissor da dengue e febre amarela, entre outras doenças.
Em uma casa localizada na rua Alécio Romano, região próxima a rua Yutaka Abe na Vila Santa Helena, o morador dificultava o acesso dos funcionários ao local para inspeção porque mantinha objetos e mais objetos e neles muitos criadouros do mosquito.
Em seu perfil na rede social Facebook, o vereador Adilson Mathias, o Adilson Investigador (PT) publicou cenas do quadro que os funcionários municipais encontraram na última semana.
Foi necessário um caminhão da Prefeitura para retirar o volume de objetos que serviam como criadouros. O que chama atenção é o volume de entulho, como se vê das imagens do vereador Adilson.
Clique nas imagens para acompanhar. E você o que pensa a respeito? O município não deveria ter uma legislação severa para situações como esta? Opine, deixe o seu comentário abaixo.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





