Blog do Giu

66850

Monte Castelo: Homem investigado por estupro de vulnerável é preso em propriedade rural

Segundo a Polícia Civil, vítimas possuem vínculo de parentesco com o suspeito

MONTE CASTELO - Um homem de 50 anos foi preso nesta quarta-feira (30) em Monte Castelo (SP), suspeito de cometer estupro de vulnerável contra três crianças. Segundo a Polícia Civil, as vítimas são parentes do investigado.

Durante a operação, os agentes apreenderam o celular do homem, que passará por perícia técnica. Os crimes teriam sido denunciados por meio de boletins de ocorrência.

A prisão temporária foi autorizada pela Justiça, com parecer favorável do Ministério Público. A medida visa proteger as vítimas e garantir o andamento das investigações.

O homem foi conduzido à delegacia e aguarda audiência de custódia. Ele deve ser encaminhado ao sistema prisional nos próximos dias.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole