Blog do Giu

32547

Mazucato confirma saída de secretário de Obras

Contenção de despesas foi o motivo alegado

O prefeito Edmar Mazucato (PSDB) confirmou em duas oportunidades nesta quinta-feira (17) a saída do secretário de Obras, Eduardo Borini.

O engenheiro foi o último a integrar a equipe de primeiro escalão de Mazucato, ainda este ano. O motivo alegado pelo prefeito foi contenção de despesas.

"Foi com muita dor que tomamos a medida. Agradecemos o tempo em que o engenheiro Eduardo Borini esteve conosco, mostrando-se uma pessoa muito competente, mas infelizmente não há como segurar um quadro de recessão e quedas sucessivas de receitas como esta que estamos enfrentando. Nos primeiros 15 dias de dezembro mais de R$ 1 milhão de reais de déficit em relação ao mesmo período de 2014", disse o prefeito ao mencionar que outros cortes poderão acontecer até o final do ano.

"Já determinamos o corte em horas extras e ainda a concessão de férias a servidores que tenham esses direitos em atraso. A ordem é conter as despesas ao extremo para passarmos 2015 e depois vermos como fica a situação no começo de 2016", ponderou o prefeito em entrevista à Rádio Clube AM no programa Rotativa no Ar de hoje.

Por enquanto a demissão do ex-secretário de Obras, Eduardo Borini, é a única baixa no primeiro escalão de Mazucato por motivação econômica, segundo disse o prefeito.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole