Blog do Giu

12547

Maioria quer mais segurança em OC

Internautas apontam segmento com maior necessidade de investimentos

A maioria dos internautas pediu mais segurança para Osvaldo Cruz. A enquete que foi feita pelo Portal Ocnet contou com 443 votos, dos quais 37% apontaram o segmento como aquele com maior necessidade de investimentos por parte das autoridades.

 

Em segundo lugar está a geração de empregos com 25% (110 votos) seguida pela Saúde (29%, 127 votos) e finalmente o Transporte Urbano (10%, 44 votos).

 

 

O que você pensa sobre isso? Opine, comente...

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Milton

07/02/2012 às 07h09

Este é somente mais um sinal que a população esta aflita, basta considerar os indices, as estatísticas as quais a propria policia disponibiliza. A segurança é funcamental para que a sociedade funcione plenamente. Ao focarmos o tráfico de drogas, acredito, o principal fomento para a criminalidade observamos que tem sim como melhorar e em muito, basta atacar a raiz do problema utilizando a arma estratécia a qual a a policial tem acesso. A inteligencia policial. A origem dos problemas a sociedade sabe a muito qual é > " Os traficantes " , ai sim, com certeza viveremos numa cidade mais feliz.

Adailton Ferreira

07/02/2012 às 13h08

Quero um cabaré

roberto

07/02/2012 às 14h53

Gostaria que a policia trabalhasse nos moldes da "tolerância zero", começando por acabar com a bagunça do som de porta-malas e escapamentos abertos. Ambos incomodam bastante e são proibidos, porém tolerados...

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole