- Atualizado em 22/07/2019 06:18
Blog do Giu
48222LUTO: morre o ex-diretor municipal, Luiz Alberto Pawlak
Muito conhecido por atuação em eventos e em vários acontecimentos sociais, ex-diretor da Prefeitura na gestão Pigozzi faleceu vítima de câncer hoje
OSVALDO CRUZ - Faleceu no começo da tarde deste domingo, 21, aos 64 anos de idade o ex-diretor da Prefeitura de Osvaldo Cruz, Luiz Alberto Pawlak. Ele não suportou um câncer e morreu na Santa Casa de Osvaldo Cruz. Pawlak era solteiro e deixa a irmã, Jane.
Muito conhecido em Osvaldo Cruz como servidor da Prefeitura por muitos anos, Pawlak também era técnico em eletrônica e foi diretor da administração Wilson Pigozzi entre os anos de 2005 e 2008. Depois aposentou-se como funcionário da carreira da Prefeitura.
Seus gostos sempre estiveram próximos da Cultura e do Esporte, tendo sua trajetória marcada com participações importantes nas áreas de organizações de cerimoniais de Jogos, Competições Estaduais, peças de teatro e feiras como Verde, Artesão, FAICO, desfiles e outros acontecimentos.
Por muitos anos também foi um entusiasta e colaborador do Tiro de Guerra local, visto que Pawlak em sua vida profissional também foi militar do Exército Brasileiro nos anos 70.
O corpo de Luiz Alberto Pawlak está no Memorial Tamoios, de onde será levado para o Cemitério Municipal às 10h30 desta segunda-feira, 22, para sepultamento.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





