Blog do Giu

9637

Liberaram a Armando Salles: comerciantes reclamam do poeirão

Quem tem estabelecimento no trecho entre a Ricardo Ponciano e a Félix Castilho Dias sofre com poeira

Tráfego liberado na Armando Salles Tráfego liberado na Armando Salles

Não é o Jardim Paraíso. É o centro da cidade, mas o problema é o mesmo: poeira e asfalto, ou melhor, o recape. "Esqueceram de nós", dizem comerciantes da rua Armando Salles cujas lojas estão localizadas no trecho entre a Ricardo Ponciano e a Félix Castilho Dias.

 

A Prefeitura e a empreiteira responsável por parte do programa de recapeamento da cidade (aí não é a mesma empreiteira do Jardim Paraíso!) fizeram apenas o solo, passaram um produto por cima e deixaram o local descansando.

 

A expectativa entre os comerciantes, quando começaram a retirar o asfalto antigo (aquele que deu borrachudo - entenda ondulações sobre o pavimento), era de que o problema de vez seria solucionado. Houve a interdição do trânsito em metade da rua, mas ontem (24) liberaram para o tráfego.

 

Ninguém entendeu nada e começou o poeirão.  Isto porque, como não há asfalto, a passagem de veículos levanta terra, que vai parar dentro das lojas instaladas ao longo de parte do Centro Comercial Celso Mazzoni.

 

Os comerciantes reclamaram no Departamento de Trânsito, mas pelo jeito a situação vai ficar assim até o começo da semana que vem. Segundo os empresários disseram: falta material por parte da empreiteira.

 

Enquanto isto a novela continua e impera a Lei de Murphy: "nada é tão ruim que não possa piorar" (entre outras interpretações!). 

 

O que você pensa? Comente e clique na foto ao lado para ver a situação da Armando Salles.  

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

VALDEMIR ANSELMO

25/08/2011 às 07h39

SINCERAMENTE EU NÃO ESTOU ACREDITANDO EM QUE ESTOU VENDO E LENDO NA MATÉRIA. UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO PARA COM OS NOSSO MUNICIPES QUE ALI TEM SEUS COMÉRCIOS. SE NÃO TEM MATERIAL POR PARTE DA EMPREITEIRA, PORQUE COMEÇOU A OBRA? NA MINHA OPINIÃO TINHA QUE MOVER UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA CONTRA OS RESPONSÁVEIS DE TODOS OS DEPARTAMENTOS TANTO DA PREFEITURA E QUANTO DA EMPREITEIRA COM RESPEITO A ESTE DESCASO. PENSAM COMIGO: COMO FICA OS LOGISTAS E OS CLIENTES? POR PARTE DA EMPREITEIRA, UMA FALTA DE COMPETÊNCIA COMEÇAR UMA OBRA E NÃO TERMINAR POR FALTA DE MATERIAL. E POR PARTE DA PREFEITURA UMA TOTAL FALTA DE COERÊNCIA E RESPEITO PARA COM OS COMERCIANTES DAQUELE LOCAL. AGORA PERGUNTO CADÊ OS FISCAIS DA PREFEITURA? ONDE ESTÃO? ISTO NÃO PODE ACONTECER EM HIPÓTESE ALGUMA. INTERESSANTE É UMA COISA: NA QUESTÃO JARDIM PARAÍSO QUE TAMBÉM APRONTARAM LÁ COM OS MORADORES ESTA MESMA SITUAÇÃO, ALEGARAM QUE O OUTRO TIPO DE ASFALTO É MAIS CARO. AGORA PERGUNTO AOS RESPONSÁVEIS POR ESTAS LICITAÇÕES: O BARATO SEMPRE VAI SAIR MAIS CARO. NA MINHA OPINIÃO A PREFEITURA PODIA MUITO BEM INVESTIR NESTE LOCAL UM ASFALTO MUITO MELHOR, VISTO QUE ALI SE PASSA MUITO VEÍCULOS PESADOS COMO OS ÔNIBUS. SENHOR PREFEITO POR FAVOR NÃO PISA NA BOLA COM OS MUNICIPES NÃO> NÃO SE ESQUEÇA NÓS TE ELEGEMOS PARA CUIDAR DE NÓS E DA CIDADE, E AGORA FICA FAZENDO ESTAS LAMBANÇAS? NÃO TENHO NADA CONTRA SEU GOVERNO E SIM CONTRA AS COISAS QUE ACONTECEM QUE NÃO DEVERIA ACONTECER. DICA A PREFEITURA: CANCELA ESTE SERVIÇO E CONTRATA UM MELHOR E MANDA LAVAR ESTA RUA PRA QUE OS COMERCIANTES FICAM EM PAZ. POIS MUITAS PESSOAS NÃO VÃO COMPRAR NAS LOJAS DEVIDO ESTAS POEIRAS LÁ EXISTENTES. INDIGNADO COM ISTO

Fernanda Rodrigues Périco

25/08/2011 às 08h20

EU ACHO UM VERDADEIRO DESCASO COM A GENTE QUE É COMERCIANTE DO DEVIDO LOCAL! DEVERIAM É CONCLUIR A OBRA PRA DEPOIS LIBERAREM O TRECHO, FALTA DE CONSIDERAÇÃO DO CARAMBA! LIMPAR A POEIRA DOS NOSSOS PRODUTOS E DAS NOSSAS LOJAS NINGUÉM VAI NÉÉÉÉ????? NEM SATISFAÇÃO TBEM! FALA SÉRIO VIU! ABÇS GIÚ

Lu

25/08/2011 às 10h01

Sendo logo no centro,o recapeamento deveria ser mais rápido do que em outros locais,e feito durante a noite e madrugada afora para não atrapalhar o tráfego de veículos entre outros incomodos como este da poeira.Começar o recapeamento e parar era melhor nem ter começado então.E o que dizer daquelas longas calçadas estendidas do calçadão que estão fazendo,e o que são aquelas lombadas altissimas?Nunca vi calçadão daquele jeito,na verdade o trânsito continuará do mesmo jeito,mas desta vez,estressando além dos pedrestes na atravessia da avenida enquanto esperam os carros tb os motoristas com aquelas lombadas altas raspando assoalhos e calçadas com as quinas lixando os peneus de carros.Se seguissem o exemplo do calçadão mais famoso da região o de prudente,muitos transtornos e incovenientes seriam evitados.

Sirle Fratucci

01/09/2011 às 05h21

Não é a única obra inacabada. A "revitalização" da Brasil, está fazendo aniversário e a Praça da Matriz está de dar dó. Que tal arrancar de vez aquele "obelisco" do meio da praça, recolocar o acabamento dos canteiros e ajeitar o parquinho de vez? E isto porque só me reti ao centro da cidade. Espero que o Gugu não tenha gravado!

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole