- Atualizado em 24/01/2022 12:11

Blog do Giu

56250

Justiça Federal decreta prisão preventiva de homens flagrados com helicóptero com quase 250kg de cocaína em Rancharia

Trio passou por audiência de custódia, neste sábado (22), e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá

A operação conjunta realizada pela Polícia Federal e pela Polícia Militar do Estado de São Paulo apreendeu na tarde desta sexta-feira (21) um helicóptero da marca Robinson, do modelo R44, que transportava quase 250 quilos de cocaína, em João Ramalho (SP).
Os policiais federais receberam informações de que uma aeronave estaria fazendo diversos pousos e decolagens suspeitos em uma área de plantação de cana-de-açúcar.

Após identificarem o local, os policiais federais, contando com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, abordaram a aeronave e encontraram a carga de droga, que totalizou o peso de 246,100 quilos distribuídos em 225 tabletes.

Na ocasião foram presos em flagrante os três homens, que são moradores de João Ramalho e Quatá (SP). Ele responderão por tráfico de droga e associação para o tráfico.RANCHARIA - Foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá (SP), os três homens detidos durante uma operação policial que apreendeu um helicóptero com quase 250 quilos de cocaína, em João Ramalho(SP). A transferência se deu neste sábado (22), após a Justiça Federal, em audiência de custódia, decretar a prisão preventiva.

Os três homens, com idades entre 26 e 34 anos, sendo o piloto do helicóptero e outros dois suspeitos de dar apoio em solo para o reabastecimento da aeronave e a retirada da droga, estão à disposição da Justiça Federal.
 

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole