- Atualizado em 05/11/2019 12:14

Blog do Giu

48800

HOMICÍDIO NA CAVARU: Polícia procura autor de disparos contra duas pessoas nesta tarde

Autor alvejou um homem e uma mulher; marido morreu por suposta briga do filho

OSVALDO CRUZ - As Polícias Civil e Militar estão à procura do autor de um assassinato ocorrido por volta de 17 horas na Rua Benedito Cassirarghi na Vila Cavaru em Osvaldo Cruz. A motivação do crime está ligada a um desentendimento entre dois indivíduos.

Segundo a Polícia Militar, um homem discutiu com o filho da vítima que morreu. A vítima do homicidio foi identificada como Roberto Ladeia, 44.

Na tarde de hoje, Roberto Ladeia e sua esposa, M.A., de 37 anos, foram ver o que ocorria quando o autor do assassinato atirou contra o casal. Roberto e M.A. seriam os pais do desafeto com o qual o autor do homicídio e tentativa de homicídio teria se desentendido durante a semana. A briga prosseguiu até o desfecho desta tarde.  A motivação do desentendimento ainda será esclarecida.

Casa Avenida 309 (blog do giu) - 12/10/19

O marido e a mulher foram atingidos com  dois tiros cada um. As vítimas foram socorridas por populares, mas o homem não resistiu e morreu a caminho da Santa Casa. A mulher segue internada no hospital, sem riscos de perder a vida.

O autor do assassinato e tentativa de homicídio está foragido. Informações a serem confirmadas apontam que o assassino seria um adolescente.

Em instantes mais informações.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole