Blog do Giu
67903Homem preso suspeito de roubo a oficina de joias é encontrado morto em cela de cadeia de Adamantina
Rapaz foi preso nesta segunda-feira em operação da Polícia Civil
ADAMANTINA - O homem de 31 anos, acusado de ser autor de um roubo a uma oficina de joias no centro de Osvaldo Cruz, tirou a própria vida na tarde desta segunda-feira (26) em uma cela da cadeia pública de Adamantina. Ele havia sido preso pela manhã, após operação da Polícia Civil, e já tinha passado por audiência de custódia.
O homem era investigado pelo assaldo à joalheria de Osvaldo Cruz no dia 17 de janeiro. Ele entrou no estabelecimento e com um revólver, rendeu a proprietária e subtriu dois mostruários, joias, cerca de R$ 4 mil em dinheiro e um celular e fugindo em seguida.
Mobilização para prisão
O suspeito foi capturado durante ação que mobilizou 18 policiais civis de Osvaldo Cruz, Sagres, Salmourão e Adamantina.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Osvaldo Cruz, onde passou pelos procedimentos de indiciamento e foi encaminhado à Cadeia Pública de Adamantina.
Morreu por enforcamento
O homem utilizou um cobertor dentro da cela e se enforcou enquando aguardava transferência para alguma unidade prisional da região.
Após o ocorrido, o local foi preservado foram adotadas todas as providências de praxe para a apuração dos fatos. Peritos da Polícia Científica foram acionados para realizar a perícia no local e no corpo.
Após a liberação, o corpo seria removido para exame necroscópico pelo Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias da morte serão investigadas.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





