- Atualizado em 17:55
Blog do Giu
67051Homem é encontrado morto e carbonizado em estrada vicinal de Parapuã
Polícia investiga possível ligação do corpo com veículo S10 queimado encontrado horas depois na região
PARAPUÃ - O corpo de um homem foi encontrado queimado na noite desta quarta-feira, 27, na estrada vicinal que liga a Usina Califórnia ao município de Bastos, em Parapuã.
Trabalhadores rurais localizaram o corpo após perceberem fogo próximo a um canavial e acionaram as autoridades.
Horas depois, uma caminhonete S10, com placas de Bastos, foi encontrada carbonizada em uma estrada rural próxima à vicinal que interliga os municípios de Iacri e Bastos.
A polícia investiga se o veículo tem ligação com o corpo encontrado.
A vítima não foi sido identificada.
A ocorrência foi apresentada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





