- Atualizado em 25/01/2022 15:02

Blog do Giu

56260

Foragido de cerco em Salmourão é preso na região da Venda Branca com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar

Condenado por homicídio foi detido e porções de maconha foram apreendidas

OSVALDO CRUZ - O helicóptero Águia da Polícia Militar chamou a atenção na tarde de hoje (24) na região do Bairro Venda Branca em Osvaldo Cruz.

A aeronave deu apoio ao policiamento de solo na captura de um foragido com condenação por homicídio.

De acordo com a Polícia Militar houve um pedido de abordagem em Salmourão durante uma fiscalização de trânsito. A ordem de parada foi para um GM Corsa. O motorista não obedeceu e fugiu, sendo perseguido.

A perseguição foi por aproximadamente 16km. Na altura da vicinal "Roberto Romanini" (entre Osvaldo Cruz e Salmourão), os foragidos entraram numa estrada de terra. O Corsa parou e um dos ocupantes fugiu a pé no meio do mato.

Por se tratar de local de difícil acesso foi solicitado apoio do helicóptero Águia. Ainda com apoio de policiais de Osvaldo Cruz, a PM prendeu o suspeito.

Verificados seus antecedentes criminais o foragido tinha passagens por homicídio qualificado.

No trajeto de fuga a Polícia encontrou várias porções de maconha.Outros ocupantes do carro foram levados à Delegacia e apareceram na ocorrência como testemunhas.

O foragido permaneceu à disposição das autoridades. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole