Blog do Giu

9690

Enfim a casa dos Bertassi...eles merecem!

Dona Terezinha, seu Dirceu e Fábio já estão na casa nova

Gugu abraça dona Terezinha no momento da entrega Gugu abraça dona Terezinha no momento da entrega

Dona Terezinha mandou a carta. Rezou, torceu e finalmente seu sonho e sua fé trouxeram mais do que uma casa, trouxeram dignidade a uma família que sempre se dedicou ao trabalho e nunca se deixou abater diante das dificuldades.

 

O apresentador Gugu Liberato, a TV Record e toda produção foram os meios. A fé de dona Terezinha foi a causa.

 

Acredito que o acaso não existe. Os Bertassi participaram de um conto de fadas neste último mês, mas certamente colhem frutos de uma vida inteira de honestidade e trabalho.

 

Parabéns aos Bestassi e parabéns à TV Record pela iniciativa. Não existe nada mais digno para uma família do que ter sua moradia, seu lugar para viver bem e depois sair para trabalhar: a casa própria.

 

Para os que não participam, não acreditam e reagem à vida com mal humor e ressentimentos,uma lembrança: "O plantio é facultativo, mas a colheita é obrigatória. Não faças coisa alguma por obrigação ou por compromisso, apenas por amor. Então terás plenitude, e nessa plenitude tudo é possível sem esforço, porque és movido pela força natural da vida."

 

Parabéns família Bertassi!

 

 

 

 

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

VALDEMIR ANSELMO

27/08/2011 às 12h30

MUITO BEM MERECIDA ESTA CASA A FAMILIA DO BERTASSI. SÃO PESSOAS QUE PARA SOBREVIVEREM, LUTAM E DERRAMAM SUOR. PARABÉNS AMIGÃO .....

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole