- Atualizado em 17:18

Blog do Giu

48421

Dois moradores de Inúbia Paulista morrem vítimas de acidentes no fim de semana

Um homem de 41 anos teria morrido dentro da cidade

INÚBIA PAULISTA - Foi sepultado neste domingo (19) em Inúbia Paulista o corpo do jovem Wesley Gustavo Celestino dos Santos Caparroz, de apenas 25 anos de idade. Ele morreu em um acidente na noite de sábado (18) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Lucélia.

O inubiense conduzia uma moto, com placas de Presidente Venceslau, no sentido Inúbia Paulista a Adamantina, quando bateu na traseira de um caminhão.

Após o choque, o jovem foi "arremessado" para a pista contrária e atropelado por um outro veículo, com placas de Dracena.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas Weslay já havia morrido. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Adamantina.

A pista ficou parcialmente interditada para atendimento da ocorrência, o que não atrapalhou o trânsito.

O acidente ocorreu por volta das 20 horas.

Outra vítima fatal

No mesmo sábado (18) um outro acidente tirou a vida de Edilson de Oliveira Fontes, aos 41 anos de idade em Inúbia Paulista.

O homem sofreu um acidente de trânsito próximo ao Cemitério de Inúbia Paulista e morreu, após colisão contra um veículo de Sagres. O motorista do Gol contra o qual o motoqueiro de Inúbia bateu estaria bêbado.

Seu sepultamento ocorreu no final da tarde deste domingo (18) em Inúbia.

Ótica Veja 159 (blog do giu) - 19/08/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole