- Atualizado em 24/03/2020 00:14

Blog do Giu

50009

COVID-19: Prefeitura de Osvaldo Cruz restringe entradas e saída de pessoas

Medida será executada pela Prefeitura com apoio da Polícia Militar

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz anunciou nesta manhã (23) que restringiu a entrada de pessoas no município a partir de hoje (23). 

A medida é em atendimento a um pedido do Ministério Público local, que oficiou na sexta-feira (20) as demais prefeituras da Comarca (Salmourão, Parapuã e Sagres) e ainda a Polícia Militar.
 
Poderão ser adotadas medidas de retenção, remoção ou apreensão de veículos para os casos de flagrante delito pela prática do crime previsto no artigo 268 do Código Penal ou de infrações à legislação de trânsito. 
 
Estão autorizados os acessos os veículos  de atividades essenciais como segurança pública, saúde e assistência social, de transporte de alimentos, combustíveis e outros insumos indispensáveis ao abastecimento local e veículos de moradores de Sagres e não apenas ocupação eventual e ainda outras situações que sejam razoáveis e não abusivas. 
 
Nesses casos caberá a cada situação decisões das autoridades fiscalizadoras pelo local, desde que comprovadas.
 
"A ideia é restringir a circulação de pessoas. Quem vier de fora e passar períodos maiores em Osvaldo Cruz será orientado a se submeter a uma quarentena de 15 dias", disse em entrevista o Prefeito Edmar Mazucato.
 
A fiscalização será feita por funcionários da Prefeitura com apoio da Polícia Militar. A Prefeitura solicitou apoio do Exército através dos atiradores do Tiro de Guerra local. Será solicitada autorização do Comando em São Paulo para auxiliar no controle.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole