Blog do Giu

48248

Corpo de osvaldo-cruzense encontrado morto em Rondônia chega hoje

Sepultamento será nesta quinta-feira às

OSVALDO CRUZ - O corpo do osvaldo-cruzense José Carlos Garcia, de 53 anos, chegará à cidade hoje (24) por volta de 17 horas. O velório acontece no Memorial Tamoios e o sepultamento está marcado para às 9 horas desta quinta-feira (25).

O tropeiro, que residia em Vilhena (RO) foi encontrado pendurado pelo pescoço em uma árvore na zona rural do município rondoniense.

A notícia deixou chocada a população de Osvaldo Cruz, já que aqui residia a maioria de seus parentes, em especial sua mãe, dona Maria Santa, pessoa muito atuante na comunidade do Conjunto Orlando Bergamaschi, onde é responsável pela capela Nossa Senhora da Guia.

José Carlos desapareceu na última sexta-feira (19) em Vilhena e foi encontrado apenas na segunda, 22. estava desparecido desde a ultima sexta-feira, 19, no município de Vilhena (RO). Sua motocicleta estava a cerca de 50 metros do corpo, aos fundos da Fábrica de Óleos Portal, em Vilhena, saída para o estado de Mato Grosso.

A notícia de seu falecimento deixou a população de Osvaldo Cruz em luto. José Carlos era casado com Natalina Mitsue Tamashiro, que atua na cidade de Jauru (MT), através do programa “Mais Médicos” e é contratada como enfermeira no Hospital Regional de Vilhena.

Lojas Real 136 (blog do giu) - 24/07/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole