- Atualizado em 17:50

Blog do Giu

55403

Convenção define Marquinhos e Eduardo como primeiros candidatos à Prefeitura de Salmourão

Definição saiu neste domingo à noite

SALMOURÃO - Salmourão tem os primeiros candidatos a prefeito e vice definidos em convenção partidária para a disputa da eleição suplementar marcada para o próximo mês de dezembro. Foram escolhidos o ex-Vice-Prefeito da cidade,  Marcos Antônio Paio, o Marquinhos (PV) e o vereador, Tenente Eduardo (DEM) como candidato a vice.

Hoje devem ser confirmados os nomes da prefeita interina, Sônia Gabau e da ex-Premeira Dama do Município, a assistente social, Márcia Regina Pravato Rocha Peres, esposa do candidato impugnado e ex-Prefeito, José Luis Rocha Peres

As eleições suplementares em Salmourão acontecerão no dia 05 de Dezembro deste ano.

Zé Luis vai desistir com a candidatura da esposa na chapa da Prefeita Interina?

Resta saber agora como ficam os recursos anunciados pelo candidato impugnado, Zé Luis, que ainda tenta na Justiça a validação dos votos por ele recebidos, mas invalidados por enquadramento na Lei da Ficha Limpa. Zé Luis teve o maior número de votos em 2020, mas não conseguiu o registro de candidatura, o que forçou a marcação das eleições suplementares de dezembro abora.

Em sua última manifestação, o ex-Prefeito disse que iria tomar todas as medidas e utilizar de todos os recursos para ser prefeito de Salmourão. No entanto, ao indicar a esposa como candidata a vice na chapa da atual Prefeita Interina, Zé Luis sinaliza que pode ser uma desistência da luta jurídica pela validação de sua candidatura.

Até agora Peres ainda não se manifestou se vai ou não desistir dos recursos.

Castilho 726 (blog do giu) - 01/11/2021 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole