Blog do Giu

12922

Blog do Giu: Azulão pode enfrentar debandada de jogadores

Má campanha e assédio de outros times podem levar mais atletas do Osvaldo Cruz

Não bastasse a péssima campanha na Série A-3 de 2012 e ainda a zona do rebaixamento por ter um elenco limitado, o Osvaldo Cruz F.C. pode sofrer novas baixas, além do zagueiro Pablo que abandonou o time para ir jogar na Ferroviária de Araraquara na semana passada, time que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista.

 

Informações de bastidores dão conta que o assédio de outros clubes por alguns jogadores está levando vários atletas a irem até a diretoria tentar renegociar aumentos sob pena de novos desligamentos.

 

Estariam nesta situação o volante Ândresson, o atacante Bruno Andrade e o melhor do time, o goleiro Juninho.

 

O mais propenso a ir embora e que o próprio técnico Nei Silva também não faz questão que fique, até pelo péssimo aproveitamento é o atacante Bruno Andrade. Já os outros dois jogadores, Nei faz questão que permaneça no já cambaleante Azulão 2012.

 

Nesta segunda-feira (27) mais três jogadores foram demitidos: Wellington, Fernando Damião e Denilson. Outros podem estar chegando vindos do futebol do Mato Grosso. Seriam um lateral direito, um esquerdo, um zagueiro e mais um atacante.

 

O zagueiro Emílio não tem condições de atuar ainda. A negociação internacional envolvendo o time em que ele atuou na Armênia foi regularizada apenas em relação ao São Carlos. Ainda falta o contrato de empréstimo para o Osvaldo Cruz.

 

O ala direito Tiago, que veio da Baixada Santista, ainda está sendo observado pelo técnico Nei. Há suspeitas que ele estaria contundido.

 

O único que deve ganhar condições de atuar nesta quarta-feira, 29, contra a Inter de Bebedouro é o zagueiro Lucas.

 

Diante do Grêmio Osasco ganharam condições o atacante Ferreira (que ficou no banco de reservas) e o meia Vinícius Zanón (este atuou como titular).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole