Blog do Giu
34242Azulãozinho em petição de miséria
Osvaldo Cruz perde por W.O no Paulista de base
O ano já começou mal para as equipes de base do Osvaldo Cruz F.C. O site Globo Esporte informa que as categorias Sub-15 e Sub-17 do Osvaldo Cruz F.C. não compareceram no sábado (16) para enfrentar o Atlético Araçatuba. Por não contar com um médico em seu elenco, o Azulão foi proibido pela arbitragem de disputar a partida e perdeu por W.O.
Em Araçatuba, o Osvaldo Cruz foi penalizado nas duas categorias. Os resultados negativos vieram por falta de médico responsável pelo Azulão. De acordo com o técnico do sub-17, Reginaldo Fino, atualmente é obrigatória a presença de um profissional em cada equipe e mais um na ambulância.
"Não conseguimos médico para levar, mas a recomendação era de que a partida seria realizada e o clube seria julgado e pagaria multa. Mas os árbitros não quiseram realizar. Ficamos surpresos com a decisão, pois, normalmente, se realiza o jogo e o clube é penalizado", disse Fino.
Em nota, a Federação Paulista de Futebol (FPF) informa que a presença de um médico no banco de reservas é obrigatória e está no regulamento geral de competições. Ainda de acordo com a entidade, o clube infrator será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





