Blog do Giu

54761

Ataque em Araçatuba: homem ferido por explosivo teve pés amputados

As outras três vítimas socorridas chegaram ao hospital feridas por tiros

Um dos quatro feridos no ataque a agências bancárias em Araçatuba, no interior de São Paulo, se machucou ao mexer em um dos pacotes de explosivos deixados pelos criminosos na cidade.

A informação foi dada pelo capitão da Polícia Militar, Alexandre Guedes, em entrevista à Globonews. "Sabemos que um homem por algum motivo mexeu nesse objeto, nessa bomba ou talvez pelo sensor ela acabou detonando. Esse homem teve membros amputados e foi socorrido ao hospital da cidade", disse o tenente.

O homem de 25 anos foi levado para a Santa Casa de Araçatuba e sofreu "amputações traumática os dois pés", segundo boletim médico divulgado pelo hospital. "Neste momento ele ainda no centro cirúrgico, passando por procedimento de ortopedia, está entubado", diz o comunicado.

Ainda segundo o capitão da PM, ainda há 14 pontos que foram deixados pelos criminosos com explosivos. "A gente pede para os moradores que, se possível fiquem em casa, não saiam e caso observem algum objeto estranho, acionem a polícia militar", completou ele.

As outras três vítimas socorridas chegaram ao hospital feridas por tiros. São todos homens. Um, de 28 anos, foi baleado no abdome e está em estado estável.

Outro, de 31 anos, foi baleado no rosto e nos braços e precisou ser intubado. Uma outra vítima, de 31 anos, foi ferida nas pernas, braços e na cabeça de raspão e precisou passar por cirurgia.

Ao todo, três pessoas morreram no ataque realizado durante a madrugada. Os bandidos roubaram três agências bancárias e saíram atirando e fazendo moradores de reféns no caminho. Segundo Polícia Militar, estima-se que entre 20 a 30 pessoas participaram da ação. Duas foram detidas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole