Blog do Giu
67430Artesp barra Empresa Atílio Natal de continuar na linha de ônibus Osvaldo Cruz-Salmourão
Empresa diz que não tem interesse em prosseguir
OSVALDO CRUZ - Passageiros de Salmourão reclamam interrupção de transporte de passageiros até Osvaldo Cruz pela Empresa Atílio Natal.
Ontem (5) a Artesp, que é a agência reguladora do Estado para transporte rodoviário, impediu a Atílio Natal de seguir com a linha de Osvaldo Cruz para Salmourão porque os ônibus da empresa já têm mais de 15 anos de uso.
A empresa informou hoje cedo (6) que não pretende retomar os serviços e que era para a reportagem procurar a Artesp para saber quem assumiria os trabalhos.
A reportagem encaminhou pedido de manifestação à Artesp e aguarda.
Passageiros sem saber o que fazer
Enquanto isso, centenas de trabalhadores de Salmourão e outras pessoas estão prejudicadas e querendo saber como vão fazer para virem a Osvaldo Cruz.
A Prefeitura de Salmourão encaminha vários ônibus diariamente a Osvaldo Cruz e subsidiava 50% do valor da passagem de estudantes da Etec Amim Jundi.
Hoje o ônibus da Atílio Natal ainda correu para os alunos.
A Prefeitura disse que pretende fazer contratações emergenciais para que os estudantes não fiquem no prejuízo.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





