Blog do Giu

11263

Armando Salles x Vargas – campeão de acidentes em Osvaldo Cruz

Obras de revitalização da Avenida Brasil fazem com que as ruas paralelas, recebam um volume cada vez maior de carros e motos

Com as obras de revitalização da Avenida Brasil, as ruas paralelas, principalmente a Armando Salles, recebem um volume cada vez maior de carros e motos.
 
Mas com um agravante: como a Armando Salles não é zona azul, comerciantes, comerciários e consumidores procuram o local para estacionamento grátis.
 
Isso faz com que o espaço para tráfego diminua e os riscos de acidente aumentem.
 
Ontem mais um acidente foi registrado na esquina da Armando Salles com a Av. Vargas. Um Monza e um Fiesta. O Monza teria invadido a preferencial e colheu um Fiesta, que capotou sobre a praça Jaime Ulhôa Cintra. Felizmente não houve vítimas graves, mas o cruzamento está se tornando campeão em acidentes.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Carlos Penteado

24/11/2011 às 11h55

O diretor de trânsito do município em algumas vezes no rádio disse que esse cruzamento não comporta um semáforo! Mas a muitos anos atrás, quando ali existia semáforo não acontecia acidentes, apesar da frota automobilística da cidade ser bem menor! Agora com um número elevadíssimo de carros e principalmente motos, não seria interessante um estudo acurado para ser implantado novamente o semáforo????

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole