- Atualizado em 03/06/2022 15:18

Blog do Giu

57631

Após audiência de custódia em Prudente, ex-padre de Salmourão permanece preso agora em Lucélia

Professor era procurado pela Justiça de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - A Justiça determinou que o ex-padre e hoje professor, Manoel Carlos Nery de Souza, atualmente morador de Salmourão, responda ao processo em andamento na Comarca de Osvaldo Cruz preso.

Ele foi submetido a audiência de custódia hoje (2) em Presidente Prudente e depois transferido ao Presídio de Lucélia.

Ontem (1) a Polícia Civil de Osvaldo Cruz fez um trabalho de inteligência para a localização de Souza, que foi descoberto em Presidente Prudente. Ele era oficialmente foragido da Justiça, que havia decretado sua prisão preventiva no dia 30 último.

O trabalho conjunto da Polícia Civil de Osvaldo Cruz e o Deic de Prudente levou a uma campana para a prisão do ex-religioso.

Ex-Padre Manoel

Manoel Carlos Nery de Souza foi ordenado padre em fevereiro de 2002 e atuou em paróquias de Tupã, Pompeia, Flórida Paulista e Herculândia.

Em 2013 fez seu mestrado em Teologia Catequética, na Pontifícia Salesiana, em Roma, na Itália e depois deixou a vida religiosa. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole