Blog do Giu

28283

Algo perigoso...

Leia o Blog do Giu - de volta!

Algo perigoso está ocorrendo em Osvaldo Cruz. Tudo é proibido!

Os lugares onde as pessoas podem se encontrar, confraternizar, promover e ter um pouco de sua sede de cultura e lazer saciada estão cada vez mais escassos. A liberdade de manifestação e fomento à socialização sadia e necessária competem com questões burocráticas que inibem o lado bom do ser humano. Sinceramente estou preocupado!

A reação pelo CCI aberto simbolizada por uma legítima passeata hoje cedo é muito mais do que simplesmente discutir adequações "pós boate Kiss" que tomaram conta do país desde então.

Que fique claro que nunca e jamais vou compactuar com situações que afrontem a lei, mas algo precisa ser feito. A reação pró-CCI deve servir de alerta a todos que lutam pela cultura, pelos espaços justos onde valores positivos impossíveis de serem medidos com equipamentos de aferição de volume som. Uma comunidade existe porque é uma necessidade inerente do ser humano.

Nascemos para vivermos em grupos. Por isso o individual não pode se sobrepor ao coletivo e é dever as autoridades zelar por isso: afinal está consagrado na Constituição Federal. Osvaldo Cruz precisa lutar por seus espaços e ações educacionais, culturais, educativas, esportivas e de lazer. Elas são muito mais baratas do que os prejuízos ligados às consequências nefastas atreladas aos problemas de segurança e saúde.

Inté...

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Iracema

26/01/2015 às 23h04


Concordo Plenamente. Do jeito que a coisa caminha, vamos ter que ficar trancados em casa no final de semana, assistindo tv, isso se tivermos o laudo dos bombeiros!

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole