4171

Novo trecho do Melhor Caminho para bairro Ponte Seca

Osvaldo Cruz firma novo convênio com o Estado

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz assinou com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, através ainda da participação da CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado) um convênio para mais um trecho do programa Melhor Caminho num total de 5 quilômetros.

Desta vez, o programa Melhor Caminho será desenvolvido em duas estradas rurais no bairro Ponte Seca e mais a manutenção da estrada entre os bairros Guarani e Lagoa Azul.

O ato de assinatura de convênio teve a presença do secretário adjunto da Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento, Antonio Júlio Junqueira de Queiroz.

Além da área rural, a Prefeitura e o Governo do Estado anunciaram também a pavimentação da vicinal entre a estrada que vai para Salmourão e a ligação com o bairro Venda Branca, passando atrás da Penitenciária de Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole