- Atualizado em 12/07/2021 09:11

Acontece

54196

VÍDEO: Osvaldo cruzense reclama de ligações para os Bombeiros através do 193 encaminhadas para Bauru

Segundo a professora, ela precisou dos serviços e o atendente pediu que ela procurasse o SAMU

OSVALDO CRUZ - A professora osvaldo cruzense, Branca Romanini, reclamou do novo sistema de atendimento de ligações do Corpo de Bombeiros do Estado, através do 193, que agora quando partem de Osvaldo Cruz são atendidas numa central em Bauru e não mais em Presidente Prudente.

Segundo a professora, ela precisou dos serviços e o atendente pediu que ela procurasse o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Mas em Osvaldo Cruz não há SAMU.

Os Bombeiros disseram que após o cadastro da ligação, a ocorrência é gerada e, na sequência, transferida para a Central de Despacho de Viaturas.

A reestruturação na Polícia Militar já teve várias mudanças e está em andamento a regionalização do interior do Estado de São Paulo em três Grandes Comandos de Bombeiros, sediados em Campinas, Bauru e Guarujá.

À central de Bauru estarão vinculados os grupamentos de Ribeirão Preto; Marília, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Araçatuba.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole