- Atualizado em 29/09/2021 05:58

Acontece

55053

VÍDEO: Nuvem gigante de poeira cobre cidades na região de Ribeirão Preto e Triângulo Mineiro

A terra suspensa antecedeu a chegada da chuva.

RIBEIRÃO PRETO - Da janela do apartamento onde mora, a nutricionista Thaísa Vilas Boas registrou uma nuvem gigante de poeira na tarde deste domingo (26) em Franca (SP).

“Eu nunca tinha visto isso. Não estava esperando. Foi aquela olhadinha na janela e eu vi a nuvem de poeira. Rapidinho ela se espalhou. Está a cidade inteira coberta de Franca, muito vento.”
 
Thaísa mora no bairro Residencial Amazonas. As imagens, feitas por volta das 17h, mostram a formação gigantesca ao lado da casa dela. De outros bairros, moradores registraram a poeira carregada pelo vento e que parecia ‘engolir’ a cidade.
 
Cerca de duas horas antes, moradores de Ribeirão Preto (SP) e de Jardinópolis (SP) registraram uma nuvem vermelha de poeira cobrindo as cidades. A terra suspensa antecedeu a chegada da chuva. Só em Ribeirão, em duas horas, foram registrados 24,4 milímetros.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole