Acontece

57500

Vídeo mostra momento em que policiais ambientais salvam bebê engasgado em posto de combustíveis de Penápolis

Criança estava com dificuldade para respirar quando os pais saíram em busca de socorro médico.

PENÁPOLIS - Imagens da câmera do circuito de segurança de um posto de combustíveis em Penápolis (SP) mostram o momento em que os pais de uma menina de dez meses pedem socorro para policiais ambientais, pois a filha estava engasgada.

O caso aconteceu na manhã deste domingo (22), por volta das 7h30. Nas imagens é possível ver quando o veículo cinza entra no pátio do posto de combustíveis e logo os policiais ambientais se aproximam do veículo.
 
A mãe desce do carro com a criança no colo. A menina é entregue a um dos policiais que a pega no colo e imediatamente começa a fazer manobras para que a criança desengasgue. Frentistas e clientes acompanham o momento do socorro.
 
Após desengasgar a menina, os pais são orientados a levá-la até o pronto socorro municipal para receber atendimento médico. De acordo com as informações da polícia, a menina foi atendida pela médica plantonista e passa bem.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole