- Atualizado em 17/06/2022 09:39

Acontece

57744

VÍDEO: Escola da Nuvem forma sua segunda turma em Osvaldo Cruz

Osvaldo Cruz é destaque nacional no programa

OSVALDO CRUZ - O Projeto Escola da Nuvem, voltado para o desenvolvimento de jovens na área de tecnologia formou a segunda turma em Osvaldo Cruz. Esse projeto conta com o apoio do Forum Multiplic, ACEOC, Lions Clube e a AMAZON.

A primeira turma teve 11 alunos formados, e três deles já estão empregados, trabalhando em empresas da área de tecnologia,
sem sair de casa.

Nesta terça-feira, 14, se formaram mais 16 alunos, sendo 11 pela parceria MUltiplic-ACEOC e mais cinco na parceria - Multiplic-AJA - Associação do Jovem Aprendiz.

O coordenador de voluntários da Escola da Nuvem, Gustavo Neves Abade, disse que dos 7 melhores alunos em nível nacional, 6 estavam sendo formados hoje em, Osvaldo Cruz. E que a cidade tem potencial para preparar cada vez mais jovens para o mercado de trabalho, na área de tecnologia.

Para o Presidente do Foum Multiplic, Claudio Tonol, o Projeto Escola da Nuvem tem por objetivo, mudar o cenário de jovens em Osvaldo Cruz, e que novos cursos e projetos deverão ser implantados através de iniciativas do Multiplic.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole