- Atualizado em 04/06/2021 16:10

Acontece

53812

VÍDEO: Confira o que abre e fecha em OC durante o feriado prolongado de Corpus Christi

Bancos e comércio varejista permanecem fechados hoje

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz determinou ponto facultativo nesta sexta-feira (4) em decorrência do feriado de Corpus Christi, lembrado nesta quinta-feira (3). A medida foi estabelecida por meio do Decreto Municipal.

Desta forma, em razão do feriado prolongado, não haverá expediente administrativo na Prefeitura, que vai retomar os serviços na segunda-feira (7).

Confira alguns serviços essenciais que serão mantidos em caráter de plantão:

Bancos: Estarão fechados no feriado. Abrirão normalmente na sexta-feira (4), das 9h às 14h

Comércio Varejista: permanece fechado no feriado desta quinta-feira (3) e na sexta-feira (4) volta ao expediente normal.

Supermercados: abrem nesta quinta-feira (3) até 12 horas. Na sexta-feira e no sábado trabalham em horário normal, conforme os dias da semana.

Coleta Seletiva de Lixo  suspensa até a próxima segunda-feira (7).

Coleta de lixo comum:  na sexta-feira (4) haverá coleta normal em toda cidade.

Feiras livres:  normal hoje (3) defronte à praça Lucas Nogueira Garcez (das 15h às 18h) com venda de hortifrutigranjeiros, com uso obrigatório de máscara. No domingo (6) a feira será mantida no mesmo local.

Saúde

Unidade Sentinela de enfrentamento à Covid-19: funciona hoje (3) das 07h às 22h;

Postos de Saúde dos bairros, Posto Central e Centro de Pediatria com Sala de Vacinas: estarão fechadas no feriado de quinta-feira (3) e funcionam normalmente no ponto facultativo de sexta-feira (4).

Santa Casa: plantão 24 horas por dia, incluindo Pronto Socorro com dois médicos, sendo um um deles das 12h às 22h apenas para atendimentos de casos de Covid-19.

Plantão de ambulâncias: normal durante todo o final de semana.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole