- Atualizado em 09:52

Acontece

57534

Vereador de Quatá morre após cair de escada em creche

José dos Santos Filho (PSL), conhecido como Fio, tinha 44 anos e também era servidor da prefeitura.

QUATÁ - O vereador José dos Santos Filho (PSL), de Quatá (SP), morreu na manhã desta quarta-feira (25) ao cair de uma escada. Conhecido como Fio, ele também era funcionário da prefeitura e, no momento do acidente, fazia um trabalho de manutenção em uma creche da cidade.

Fio chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do parlamentar foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã (SP).
 
O velório de Fio deve ser iniciado assim que o corpo for liberado, e a previsão inicial é que tenha início no fim da tarde desta quarta-feira. A prefeitura anunciou luto oficial.
 
Segundo informações da Câmara de Quatá, José dos Santos Filho foi eleito como um dos nove vereadores da cidade com 337 votos. Sua cadeira será ocupa pelo suplente, Jorge Cardoso, também do PSL.
 
O vereador era casado e deixa duas filhas. Segundo informações da funerária da cidade, o sepultamento foi programado pela família de Fio inicialmente para a manhã desta quinta-feira (26), no Cemitério Municipal de Quatá.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole