- Atualizado em 12/07/2021 09:11

Acontece

54194

URGENTE: Polícia Civil de OC recupera mais de uma tonelada da cafés furtados de sítio no Canguçu

Três envolvidos no furto são de Osvaldo Cruz e ação evitou prejuízo de quase R$ 7 mil

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil de Osvaldo Cruz conseguiu recuperar 1,2 mil dos 1,6 mil quilos de café que foram furtados na segunda-feira (5) em uma propriedade rural do Bairro Canguçu.

Três pessoas de Osvaldo Cruz foram identificadas como autores do furto, entre as quais um homem de 45 anos de idade que foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o trio estava tentando passar adiante o café quando foram surpreendidos.

A Polícia conseguiu descobrir que foram utilizados dois carros para o furto. O café foi trazido para a área urbana de Osvaldo Cruz e o trio pretendia comercializá-lo.

O café foi recuperado e será devolvido à vítima. As investigações prosseguem com a oitiva dos outros dois identificados como supostos autores do furto.

Outro aspecto é que a Polícia Civil quer saber se a subtração do café tem relação com outros crimes de furto ocorridos na mesma área da zona rural de Osvaldo Cruz, como subtrações de defensivos agrícolas e gado, ocorridos recentemente.

O café recuperado está avaliado em quase R$ 7 mil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole