Acontece

4274

Taxista assaltado em Tupã foge dos ladrões mesmo amarrado

Carro foi encontrado em Herculândia

TUPÃ - A Polícia Militar de Tupã registrou um assalto nesta sexta-feira, 16, por volta das 06h15 no Jardim Jaçanã.

O taxista J. S.estava no ponto do terminal rodoviário quando por volta das 05h30 dois bandidos contrataram seus serviços para conduzi-los até próximo ao Supermercado Castelo na Cohab I.

Ao chegarem ao local, os assaltantes pagaram pela corrida e a vítima retornou até o terminal rodoviário.

Após algum tempo, os indivíduos ligaram novamente para a vitima e pediram seu serviço para que retornasse ao local onde os havia deixado.

Mas ao chegar na Cohab, os assaltantes solicitaram então que o taxista os levassem agora, até ao bairro Jaçanã, que era o local de trabalho deles.

Uma vez no Jaçanã um dos indivíduos sacou uma arma e anunciou o assalto. Amarraram as mãos da vítima com um cordão e a retiraram do veiculo.

Mas no momento em que iriam colocar o taxista no porta-malas, a vítima e um dos agressores entraram em luta. Os assaltantes então abandonaram a vítima no local e levaram embora seu Fiat/ Fire Siena de cor cinza, placas DPF-4212 de Tupã e ainda os documentos pessoais da vítima e mais R$ 210,00 (duzentos e dez reais) em dinheiro.

Veículo recuperado em Herculândia

Na seqüência dos fatos, a Polícia conseguiu recuperar o veículo do taxista em Herculândia aí por volta das 19h30 de ontem (16).

Após o assalto o fato foi comunicado à Polícia Militar que mobilizou efetivo na região.
Na rua Primeiro de Maio no centro de Herculândia os policiais viram o carro do taxista
estacionado na contra mão de direção defronte o número 651.

O veículo foi recolhido e devolvido depois ao proprietário.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole