- Atualizado em 16/09/2021 10:58

Acontece

54902

Suspeitos de envolvimento em homicídio em construção abandonada são presos em Dracena

Uma faca com vestígios de sangue na lâmina, e que pode ter sido usada como arma no crime, e roupas foram apreendidas nesta segunda-feira (13).

DRACENA - Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu nesta segunda-feira (13) dois suspeitos, de 31 e 48 anos, de envolvimento no assassinato de um homem, de 42 anos, em Dracena (SP).

O crime ocorreu na noite do último sábado (11), em uma construção abandonada na área central da cidade, onde a vítima foi encontrada já morta com um corte no pescoço.

O local onde houve o homicídio, segundo a polícia, é frequentando por moradores de rua e usuários de drogas.

Uma faca com vestígios de sangue na lâmina, e que pode ter sido usada como arma no crime, e roupas de um dos suspeitos foram apreendidas em diligência realizada pela Polícia Civil.

No dia do crime, a Polícia Militar recebeu informação de que havia sido encontrado um cadáver no terceiro andar do prédio em construção. No local, os policiais depararam-se com o corpo ensanguentado caído no chão com um corte no pescoço. Eles preservaram o local e acionaram a Polícia Científica. O serviço funerário retirou o corpo do imóvel.

Ainda na noite do sábado (11), os policiais detiveram o rapaz de 31 anos e o conduziram à Delegacia da Polícia Civil. Ele negou envolvimento no crime e acabou liberado na ocasião. No entanto, o suspeito afirmou, segundo a polícia, que esteve no prédio abandonado juntamente com o homem de 48 anos para consumir drogas.

Anne 140 (polícia) - 14/09/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole