Acontece

55102

Presidente da Energisa promete normalização de energia até hoje

Em Osvaldo Cruz 10% dos moradores ainda estão sem luz

REGIONAL - Vários bairros de Osvaldo Cruz e ainda cidades da região seguem com problemas de energia como consequência da tempestade de poeira que atingiu a região na última sexta-feira (1º).

De acordo com a Energisa, concessionária que responde pelos serviços, houve 2,5 mil ocorrências referentes à falta de energia.

Neste domingo (3) até o presidente da empresa encaminhou à imprensa uma declaração em vídeo prometendo para hoje (4) a normalização dos serviços.

Cerca de 10% dos domicílios de Osvaldo Cruz estão ainda com problemas no fornecimento de eletricidade. Para conseguir restabelecer o serviço dentro do prazo estipulado, a Energisa informou que as equipes de Prudente e região estão recebendo apoio de profissionais de outras regiões do Estado de São Paulo e também do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e Tocantins.

Além disso, as agências estão atendendo de forma presencial, neste domingo (3), em Prudente e Osvaldo Cruz, os consumidores que foram afetados pelo temporal.

Além da interrupção de energia, o temporal de poeira associado a rajadas de ventos de mais de 100km/h causou diversos tipos de estragos como quedas de árvores e destelhamento de casas e estabelecimentos comerciais, em várias cidades da região.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole