- Atualizado em 05/05/2022 09:29

Acontece

57296

Prefeitura formaliza através de lei aprovada parceria com a Associação Comercial de Osvaldo Cruz

Agora o projeto vai à sanção da Prefeita Vera Morena.

OSVALDO CRUZ - Na noite da última segunda-feira (2) a Câmara Municipal de Osvaldo Cruz aprovou projeto de lei de autoria da  Prefeita Vera Morena que autoriza parceria anual de R$ 15 mil para ações de fomento no comércio local através da Associação Comercial e Empresarial da cidade (Aceoc). 
 
Na manhã de hoje, 4, a Prefeita Vera Morena e o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, Leandro Antoniazzi, agradeceram os vereadores que votaram favoravelmente à proposta.
 
“Quero aqui deixar meus agradecimentos aos vereadores que votaram pela aprovação, entendendo que a medida é uma forma de ajudar o comércio e os consumidores locais. Agradeço aos vereadores Valdemir Anselmo, Bruno Rebeschini, Adelino Alves, Homero Massarente, Bitinha e Donizete Brito, além do Presidente Tuti”, disse a Prefeita.  
 
Já o Presidente da Associação Comercial, Leandro Antoniazzi, lembrou que as ações previstas nas campanhas anuais do comércio de Osvaldo Cruz, realizadas pela Aceoc, são benéficas tanto para os clientes quanto para os empresários, que geram emprego na cidade. “É uma ajuda que vai ser importante na realização das campanhas. Só neste ano, a nossa ação exige um investimento de R$ 300 mil. A maior parte desse dinheiro fica na economia da cidade, já que os prêmios são através de vales-compras, ou seja, para incrementar a economia da cidade”, disse o Presidente ao acrescentar agradecimento aos vereadores que votaram a favor da proposta.
 
Agora o projeto vai à sanção da Prefeita Vera Morena.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole