- Atualizado em 17/10/2025 09:15

Acontece

67288

Prefeitura apresenta novo trator tipo pá carregadeira

Maquinário foi repassado pelo Governo do Estado

OSVALDO CRUZ - A Secretaria de Operações Urbanas de Osvaldo Cruz passou a contar com uma nova pá-carregadeira, entregue recentemente ao município por meio do programa Patrulha Rural, do Governo do Estado de São Paulo.

O equipamento já está sendo utilizado em diferentes frentes de trabalho, como o aterramento e recuperação de vias urbanas, além da manutenção de estradas rurais. A expectativa é de que o reforço contribua para melhorar as condições de tráfego e apoiar o escoamento da produção agrícola local.

O programa estadual tem como objetivo fortalecer a infraestrutura dos municípios com perfil agropecuário, oferecendo maquinários que auxiliam na execução de serviços essenciais e no apoio direto aos produtores rurais.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole