- Atualizado em 30/07/2021 18:42

Acontece

54408

Policiais militares resgatam criança engasgada com leite em atendimento a ocorrência de roubo em Birigui

Segundo a PM, equipe foi até a residência do suspeito de praticar o roubo, que foi preso em flagrante, quando ouviu os gritos de socorro da mãe.

BIRIGUI - Policiais Militares resgataram uma criança engasgada com leite durante o atendimento a uma ocorrência de roubo registrada em Birigui (SP), na terça-feira (27).

De acordo com a PM, um estabelecimento comercial foi roubado por um suspeito armado com uma faca. Ele ameaçou funcionários e fugiu com cerca de R$ 700.
 
O funcionário e o proprietário do local reconheceram o homem. Ele foi localizado na fábrica onde trabalha e confessou o crime.
 
De acordo com a PM, durante buscas na residência do suspeito, a equipe ouviu uma mulher pedindo por socorro. Ela estava com a filha desacordada nos braços e relatou que a menina se engasgou com leite.
 
Os policiais fizeram manobras de primeiros-socorros e a criança retomou a respiração.
 
Em seguida, o suspeito de praticar o roubo foi preso em flagrante e uma moto no crime foi apreendida, pois estava com licenciamento vencido e pneus lisos.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole