Acontece
67231Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Mariápolis
Suspeito foi detido após fugir de motocicleta; vítima sofreu golpe de faca no abdômen
MARIÁPOLIS - Na noite de sexta-feira (4), por volta das 22h27, policiais militares atenderam uma ocorrência de tentativa de homicídio na Praça Frei Dionísio Antônio Marinelli, em Mariápolis. A vítima foi atingida por uma arma branca na região do abdômen e encaminhada ao pronto-socorro de Adamantina.
Segundo testemunhas, o autor do crime utilizou uma faca para golpear a vítima após uma discussão. Após o ataque, ele fugiu em uma motocicleta Yamaha YBR em direção a Adamantina, mas foi interceptado e contido pela equipe da Polícia Militar.
O suspeito foi apresentado no Plantão Policial de Adamantina e permanece preso, à disposição da Justiça.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





