- Atualizado em 25/08/2021 11:21

Acontece

54685

Polícia Civil apura denúncia de cárcere privado de mulher e filhos em Birigui

Polícia Militar foi até a casa da mulher depois de receber denúncia.

BIRIGUI - A Polícia Civil de Birigui (SP) apura denúncia de que uma mulher e os dois filhos de 12 e 5 anos eram mantidos em cárcere privado pelo marido. Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa da família na manhã desta segunda-feira (23) após receber ligação.

Os policiais informaram que, enquanto conversava com o homem, a mulher tentava fazer gestos com a boca e os olhos, querendo avisar que a situação não estava normal. Todos foram levados à delegacia, e o Conselho tutelar chamado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que era vítima de violência física pelo marido e mantida em cárcere privado, sem poder ter contato com os parentes. Ela também relatou que os meninos sofriam com a violência psicológica.

Na delegacia, a Polícia Civil entendeu que os fatos deveriam ser melhor apurados e, por isso, não decretou a prisão em flagrante do homem.

A mulher e os filhos foram para a casa familiares que moram em Andradina (SP). Ela pediu que uma medida protetiva fosse decretada.

Anne 134 (polícia) - 24/08/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole