- Atualizado em 05/11/2021 10:07

Acontece

55425

Osvaldo cruzense que arrombou restaurante oriental em Adamantina é preso ao tentar furtar bebidas em Tupã

Histórico do rapaz é de extensa ficha criminal

TUPÃ - Com extensa ficha criminal por envolvimento com drogas e furtos, o osvaldo cruzense Guilherme Rossatelli Pereira, foi preso desta vez em Tupã ao tentar furtar bebidas de uma casa noturna.

De acordo com a Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (3) a Polícia Militar de Tupã foi acionada por um vigilante que viu um indivíduo quebrar a parede de vidro de um estabelecimento comercial, e sair carregando uma sacola com bebidas.

O indivíduo foi localizado e com ele havia sacola com 8 garrafas de bebidas, whisky, vodka e gin, furtadas da casa noturna. Guilherme confessou o delito aos policiais.

O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça. Os produtos furtados foram avaliando em aproximadamente R$700.

Histórico de furtos a restaurantes em Adamantina

O mesmo indivíduo ficou conhecido nos meios policiais, após furtar um restaurante de comida oriental em Adamantina e ser flagrado por câmeras do sistema de segurança.

Em Osvaldo Cruz o suspeito foi conhecido pelos meios policiais após envolvimento em furtos e uso de entorpecentes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole