- Atualizado em 25/08/2021 11:21

Acontece

54686

Mulher ateia fogo em roupas no quarto enquanto o namorado dormia

Acusada relatou que ação foi motivada por constantes ameaças e agressões que ela sofria.

PRESIDENTE PRUDENTE - Na noite de ontem, uma moradora de Presidente Prudente foi indiciada por dano qualificado após atear fogo em roupas que estavam dentro de um quarto. No momento do incêndio, o convivente dela estava dormindo na residência e foi retirado sem ferimentos.

O caso ocorreu no Parque Residencial São Lucas. Segundo a Polícia Militar, foi uma guarnição da Força Tática quem comunicou o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um incêndio a residência, após a equipe ser abordada pela acusada, de 29 anos, que informou sobre o fogo.

De acordo com o registro policial, as portas estavam trancadas e foi necessário fazer o arrombamento na entrada da sala para ter acesso ao imóvel. Dentro da casa foi possível verificar que o foco do fogo eram as roupas em um dos quartos, ao lado do cômodo onde o namorado dela estava dormindo.

O homem de 27 anos, que convive com a acusada, não percebeu o incêndio, porém, foi acordado e retirado sem ferimentos. Segundo a polícia, o  Corpo de Bombeiros apagou as chamas, que já haviam consumido todas as roupas e parcialmente uma cama. 

Ameaça e agressão

Segundo a Polícia Militar, o casal está junto há três meses e ambos moram no mesmo local. De acordo com a guarnição, a mulher relatou que neste período viveu “constantemente ameaçada e agredida”, e ressaltou que no final de semana, após refeição na casa da sogra, foi alertada por ela de que o namorado iria tirar sua vida.

No domingo, o casal foi almoçar em um pesqueiro, e quando retornou para a casa, enquanto o homem dormia, a acusada ateou fogo em algumas peças de roupa no quarto, trancou a casa e deixou o local de carro. Foi então que ao cruzar com uma viatura da Força Tática, informou aos policiais sobre o incêndio.

Após a realização da perícia, todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde a mulher foi presa pelo crime de dano qualificado pelo emprego de fogo.

Castilho 688 (regional) - 24/08/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole