- Atualizado em 15:13

Acontece

54343

Mecânico morre após ser atingido por peça de colheitadeira em Clementina na região de Araçatuba

O homem chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos

CLEMENTINA - O mecânico Miguel Ferreira de Oliveira, 41 anos, morador em Clementina (SP), morreu na manhã de terça feira (20) na Santa Casa de Araçatuba (SP).

Ele foi hospitalizado após se ferir em um acidente de trabalho em uma usina de açúcar e álcool em Clementina.

O boletim de ocorrência comunicando óbito foi registrado por um irmão da vítima, que foi à delegacia em Araçatuba acompanhado de uma representante da empresa.

Segundo o que foi relatado, durante o trabalho um cabeçalho de transbordo, que é o equipamento atrelado à colhedeira de cana para armazenar o produto, caiu sobre o corpo da vítima. Não foi relatado em que condições ocorreu o acidente.

Ainda de acordo com o registro, Oliveira foi imediatamente socorrido ao hospital de Clementina e teve que ser transferido para Santa Casa de Araçatuba, onde foi constatado o óbito.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro.

A delegacia de Clementina informou que um inquérito já foi instaurado e um representante da usina foi ouvido sobre o caso. Não há informações sobre a realização de perícia no local do acidente.

A assessoria de imprensa da usina divulgou nota informando que a empresa lamenta profundamente o ocorrido. "Neste momento, nossos esforços estão empenhados em prestar toda a assistência necessária à família do colaborador e em investigar detalhadamente as causas do acidente", informa.

Ainda segundo a empresa, a Segurança do Trabalho é um valor fundamental da companhia, que cumpre rigorosamente todas as medidas preventivas necessárias em cada operação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole