- Atualizado em 03/08/2022 10:55

Acontece

58181

LUTO: Morre o Padre Marcos Azevedo, ex-pároco em Osvaldo Cruz

Religioso atuava em Curitiba (PR) desde fevereiro deste ano

CURITIBA - A Arquidiocese de Curitiba (PR) emitiu nota agora à pouco sobre a morte do Padre Marcos Azevedo CP, aos 59 anos de idade, no início da tarde de hoje (2) na capital paranaense. Ele atuava como pároco da Igreja Bom Jesus do Cabral, em Curitiba, e foi encontrado morto dentro da paróquia. A Paróquia São José de Osvaldo Cruz também confirmou e lamentou a morte do religioso.

Padre Marcos atuou como pároco em Osvaldo Cruz durante oito anos, onde marcou sua passagem por Osvaldo Cruz por seu carisma e ensinamentos. Pessoa muito querida em Osvaldo Cruz, sua morte deixou em luto toda comunidade osvaldo cruzense.

"É com muita tristeza que recebemos esta notícia. Padre Marcos era um irmão e em especial foi responsável por minha formação. Peço que toda comunidade reze por ele e por todos nós Passionistas", disse o Padre Rogério Mendes em entrevista.

Investigação

A Arquidiocese de Curitiba acionou a Polícia Civil do Paraná para apurar a morte do Padre Marcos. Há indícios de violência no caso, mas a causa da morte ainda será apurada.

Ainda não há informações sobre eventual velório e sepultamento.

Padre Marcos atuava em Curitiba desde fevereiro deste ano.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole