- Atualizado em 29/09/2021 05:59

Acontece

55050

LUCÉLIA: Menino de 10 anos atropelado por motociclista sem CNH recebe alta após ficar um mês internado

Durante o período de internação, ele chegou a receber atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital das Clínicas (HC) de Ma

LUCÉLIA - O menino de 10 anos que foi atropelado por um motociclista em Lucélia (SP) recebeu alta neste domingo (26) do Hospital das Clínicas (HC) de Marília (SP). O acidente foi no dia 26 de agosto e o condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
A criança estava internada no Departamento de Atenção à Saúde Materno Infantil (Dasmi) do HC desde o dia 27 de agosto, quando foi transferida da Santa Casa de Lucélia para o hospital em Marília.
 
Durante o período de internação, o menino chegou a receber atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica.
 
O atropelamento
 
O menino de 10 anos foi atropelado no fim da tarde do dia 26 de agosto, em Lucélia. De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi na Vila Cayres.
 
Quando a equipe da PM chegou ao local, a criança já tinha sido resgatada e levada para a Santa Casa de Misericórdia da cidade com ferimentos graves na região da cabeça.
 
Na ocasião, a unidade de saúde informou à TV Fronteira que o menino chegou em estado grave. Ele foi intubado, recebeu ventilação mecânica e foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
 
Investigações
 
O delegado responsável pelo caso, Yuri Munhoz Silveira, disse no dia 27 de agosto que, em diligências, foi localizada a casa do suspeito e a motocicleta envolvida no acidente.
 
Os pais do condutor informaram que o filho se assustou com o acidente e, com medo de ser linchado, fugiu do local. Ainda conforme o delegado, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
Silveira salientou que o suspeito já foi identificado e responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, por fuga de local de acidente e por não possuir habilitação.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole