Acontece
67040Homem agredido em Tupã tem morte cerebral após dias internado
Adam Jefersom Gonçalves da Silva foi vítima de ataque com bastão metálico
TUPÃ - Faleceu nesta terça-feira (26) Adam Jefersom Gonçalves da Silva, vítima de uma violenta agressão ocorrida no último sábado (23), na área central de Tupã. Ele teve morte cerebral confirmada em um hospital de Marília, para onde havia sido transferido em estado crítico.
Segundo relatos de familiares nas redes sociais, os aparelhos que mantêm Adam respirando devem ser desligados nesta quarta-feira. A morte cerebral é considerada irreversível.
Adam foi encontrado inconsciente, com intenso sangramento na cabeça, após ser agredido com um bastão metálico tubular de 70 centímetros. Inicialmente socorrido à Santa Casa de Tupã, foi transferido para Marília devido à gravidade dos ferimentos.
O caso, que era tratado como tentativa de homicídio, passou a ser investigado como homicídio qualificado. Dois homens foram presos em flagrante no dia do crime e seguem à disposição da Justiça.
A esposa de Adam também foi agredida. Ela sofreu um corte na cabeça e hematomas no braço, mas está em recuperação. De acordo com testemunhas, o ataque teria sido motivado por desavenças anteriores entre os envolvidos, que já haviam sido vizinhos.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





