- Atualizado em 01/04/2024 15:04
Acontece
63255Em Lucélia morre o radialista Maurilei Aparecido Pinto, ícone na comunicação regional
Maurilei foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (28).
Foi encontrado sem vida em Lucélia, na manhã desta quinta-feira (28), o jornalista e radialista Maurilei Aparecido Pinto, ícone da comunicação regional. Seu corpo foi localizado por um funcionário da chácara onde morava, caído.
As circunstâncias serão apuradas. A informação foi confirmada pelo SIGA MAIS a pessoas próximas dele. Detalhes sobre velório e sepultamento ainda serão divulgados.
Com voz e estilo marcantes, Maurilei construiu sua personalidade ao microfone na Rádio Difusora AM, que em 2019, na migração do AM par ao FM, se tornou a Alta Paulista FM (97,9) e opera com a bandeira Antena 1. Ele também atuou na antiga Independência FM (89,7), que depois se tornou a Massa FM Alta Paulista. A Antena 1 e a Massa, em Lucélia, são geridas pelo grupo que também dirige a Band FM em Junqueirópolis.
Maurilei tinha atuação ativa no microfone. Ele era responsável pelo quadro “Comentário do Dia”, de segunda a sexta, a partir das 13h, nos microfones da Antena 1, onde trazia seu ponto de vista sobre temas do cotidiano. Fora do rádio, também teve presença de destaque como locutor/apresentador de eventos em Lucélia e região. Na comunicação e nos negócios sucedeu seu pai, o pioneiro do rádio João Vaz Pinto (JVP).
Maurilei era viúvo. Foi casado com a professora Stela Maria Dutra Pinto, que faleceu em agosto de 2013, pais da médica Lucélia Maria Dutra Pinto.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários